Lisboa recebe a Web Summit, uma das mais importantes conferências de tecnologia, empreendedorismo e inovação do mundo

Devido à relevância internacional cada vez maior do seu “ecossistema” de startups, Lisboa recebe este ano o Web Summit 2019, um evento que reúne pessoas e empresas prontas para redefinirem a indústria global de tecnologia. Considerada pela Forbes “a melhor conferência de tecnologia do planeta”, e pela New York Times onde os sacerdotes da indústria de tecnologia se reunem”.

Durante a Web Summit ocorrem simultaneamente palestras, workshops e conferências, onde as startups apresentam as novidades no mundo da tecnologia.

Este ano, a Urmobo está em Lisboa e participa do evento para acompanhar os próximos passos do futuro tecnológico, buscar inovações nos negócios, se inspirar e também receber conselhos e trocar conexões com empreendedores do mundo todo.

“Em um momento de grande incerteza para muitas indústrias e, de fato, para o próprio mundo, reunimos os fundadores e CEOs de empresas de tecnologia, startups em rápido crescimento, formuladores de políticas e chefes de Estado para fazer uma pergunta simples: onde seguir?”

Entre os oradores convidados desta edição está Edward Snowden, Presidente da Fundação Liberdade de Imprensa, Margrethe Vestager, Comissária Europeia para a Concorrência, Michel Barnier, negociador chefe do Brexit por parte da União Europeia, Tony Blair, ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Brad Smith, Presidente da Microsoft, Katherine Maher, CEO da Wikipedia e até Ronaldinho. 

Você poderá conferir um pouco do evento no nosso Instagram: @urmobo.